Cultura & Lazer Titulo
John Travolta vive mulher obesa
Por Natane Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
21/09/2007 | 07:07
Compartilhar notícia


Quem acredita que bailarinos precisam estar sempre em forma, está redondamente enganado. E de redondo os personagens do musical Hairspray – Em Busca da Fama, que é um remake do longa de 1988, entendem bem.

Com estréia marcada para esta sexta-feira em três salas da região, o musical de John Waters, um sucesso na Broadway, é dirigido por Adam Shankman e traz a estreante Nikki Blonsky no papel de Tracy Turnblad.

Bastante à vontade, a atriz solta a voz e o corpo em animadas canções: impossível deixar de dar alguns pulinhos na poltrona do cinema.

O destaque do longa-metragem fica para a caracterização impressionante de John Travolta, como a mãe da protagonista, Edna. Depois de passar anos dentro de casa por ser obesa, assume suas rechonchudas formas e arrisca graciosas coreografias com o marido Wilbur (Christopher Walken).

Ambientada em Baltimore, nos Estados Unidos, durante o ano de 1962, a história usa como pano de fundo a segregação racial, que ainda fazia parte da sociedade na época.

Depois de aprender a dançar passos do que começava a ser a black music, Tracy consegue um lugar no principal programa de TV da cidade.

Hairspray ainda conta com personagens de Michele Pfeiffer, Amanda Bynes, Queen Latifah e Zac Efron.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;