Esportes Titulo
Brasil joga o suficiente e vence Austrália por 2 a 0
Por Do Diário do Grande ABC
14/11/1999 | 04:18
Compartilhar notícia


A Seleçao Brasileira sub-23 venceu a Austrália por 2 a 0 na madrugada deste domingo, em amistoso realizado em Sydney que serviu de preparaçao para o torneio pré-olímpico.

A equipe comandada por Wanderley Luxemburgo fez um bom primeiro tempo, com destaque para o meia Alex, que teve uma boa atuaçao e marcou o segundo gol do Brasil, aos 38 minutos do primeiro tempo.

Bem distribuída em campo e marcando bem o fraco adversário, a Seleçao dominou o primeiro tempo, mas teve algumas dificuldades para finalizar contra a meta do goleiro australiano. A primeira chance real de gol saiu aos 23 minutos, após bela jogada individual de Alex. O meia pegou a bola no meio-campo, driblou o primeiro marcador, passou por dois zagueiros e chutou da entrada da área. A bola passou perto da trave, assustando o arqueiro Bosnish.

O Brasil abriu o placar com Alvaro, aos 31 minutos, após escanteio ensaiado pela esquerda. Ronaldinho cruzou e o zagueiro entrou de cabeça, sem chance de defesa.

O segundo gol saiu sete minutos depois. Denílson dominou a bola pela esquerda e cruzou para a entrada de Alex. O goleiro ficou em dúvida e chegou tarde para interceptar o lançamento. Brasil 2 x 0.

A Seleçao voltaria a oferecer perigo aos 13 minutos do segundo tempo. Alex deixou Fábio Júnior na cara de Bosnish, mas o atacante chutou em cima do goleiro. No rebote, o próprio Alex chutou forte, mas o arqueiro fez grande defesa, espalmando para escanteio.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, em Melbourne.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;