Cultura & Lazer Titulo
Site traz guia completo sobre a Bahia
Por LETICIA PIANTA
Do Diário OnLine
16/12/1999 | 15:19
Compartilhar notícia


A Bahia sempre esteve entre um dos principais pontos turísticos do país. Capital da América portuguesa por 200 anos, o estado é repleto de clima histórico, folclore e belezas naturais. Suas praias paradisíacas atraem turistas do mundo inteiro.

Quem está indeciso sobre um lugar para passar as férias ou cogitando uma visita à Bahia, deve fazer antes uma parada no sitewww.inbahia.com.br, um guia turístico completo sobre o estado.

A página tem um catálogo de A - Z com todos os estabelecimentos e pontos turísticos da Bahia, incluindo serviços como bancos, caixas eletrônicos, clínicas médicas e até lavanderias. Se você vai à Bahia no próximo feriado de Carnaval, pode se inscrever para sair junto a um bloco local. Os endereços estao na página.

O guia cultural traz a programaçao dos teatros, shows e exposiçoes, além de dedicar uma seçao exclusiva aos eventos que acontecem na regiao do Pelourinho, o mais importante conjunto da arquitetura barroca colonial das Américas.

Informaçoes sobre os hotéis que preparam uma noite especial para o réveillon do ano 2000 e dicas úteis para os turistas, como roupas apropriadas e valor de gorjetas também estao na página.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;