Esportes Titulo
Cruzeiro admite vender Sorín para o Barcelona
Por Das Agências
05/04/2001 | 01:18
Compartilhar notícia


O lateral-esquerdo argentino Sorín, do Cruzeiro, pode ser negociado para o poderoso Barcelona se as negociações forem realizadas por um empresário credenciado pela Fifa, admitiu nesta quarta-feira o vice-presidente do clube mineiro, Alvimar Parrela.

O dirigente disse que "se (os espanhóis) quiserem conversar, podem fazer isso por intermédio de um agente da Fifa, para dar credibilidade", admitindo publicamente que Sorín poderia mudar de equipe neste ano.

A exigência de Perrela sobre a presença de um agente da Fifa deve-se à tentativa de evitar uma frustração idêntica a que o seu clube viveu no início deste ano, quando o Barcelona formalizou uma proposta pelo zagueiro Cris, mas em seguida voltou atrás e cancelou a negociação.

Nesta quarta-feira, na sede do Cruzeiro, circulavam versões da imprensa espanhola que indicavam que o Barcelona estaria disposto a pagar cerca de US$ 14 milhões pelo lateral argentino.

Sorín garantiu que não foi contactado oficialmente por representantes do Barcelona e que soube do interesse do clube catalão por jornalistas espanhóis.

"É muito bom ser lembrado desta forma por um clube de prestígio como o Barcelona, se é que isto está mesmo acontecendo. Enquanto não há uma proposta oficial, eu estou totalmente concentrado na minha equipe, que é o Cruzeiro", disse o argentino.

O Cruzeiro está na Copa Libertadores da América e lidera o Grupo 4, que conta com Olimpia do Paraguai, Emelec de Equador e Sporting Cristal do Peru.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;