Internacional Titulo
Quatro são presos com arsenal na Tríplice Fronteira
Do Diário OnLine
Com AFP
03/04/2004 | 11:51
Compartilhar notícia


Três paraguaios e um argentino foram presos do lado argentino da ponte internacional Presidente Tancredo Neves, que une as cidades de Foz do Iguaçu (Brasil) e Puerto Yguazú (Argentina), na Tríplice Fronteira. O quarteto tentava transportar armas, explosivos e munições em três táxis com registro paraguaio.

A operação foi efetuada na tarde de sexta-feira por oficiais da polícia argentina. A imprensa do país noticiou que os oficiais apreenderam 400 caixas de munições de armas calibres 38 e 32, além de 1.700 cartuchos 12.70 (para escopetas).

Segundo boletins da polícia, os táxis foram contratados pelo cidadão argentino, que também seria o proprietário da mercadoria.

Augusto Lima, porta-voz da Polícia Nacional paraguaia, comentou que há alguns dias recebeu um alerta da polícia da Argentina sobre o roubo de três toneladas de explosivos de uma fábrica militar da cidade de Azul, na província de Buenos Aires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;