Internacional Titulo
Morre mulher de 82 anos que se casou com jovem de 24
Da AFP
22/10/2007 | 14:00
Compartilhar notícia


A aposentada argentina Adelfa Volpes, 82 anos, que causou surpresa ao se casar há menos de um mês com um rapaz de 24 anos, Reinaldo Waveqche, morreu nesta segunda-feira depois de permanecer vários dias hospitalizada, vítima de insuficiência cardíaca e acidente vascular cerebral, informaram os médicos.

Adelfa casou-se no dia 28 de setembro passado e passou a lua de mel no Brasil. Ao retornar a seu país sentiu-se mal, e foi hospitalizada. Ao receber alta, há alguns dias, sofreu o derrame agravado por uma pneumonia.

O casal se preparava para viajar à Espanha, a convite de um canal de televisão, para contar sua história pessoal.

"Adelfa estava muito contente com sua vida, principalmente nos últimos 25 dias, desde que se casou", contou à imprensa uma amiga da mulher. "Estamos unidos pelo amor, não por interesses materiais", havia dito o jovem.

Adelfa não tem filhos nem parentes. O marido terá direito à pensão que ela recebia como aposentada e à casa própria que está deixando de herança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;