Política Titulo
Roriz entrega movimentação bancária e fiscal ao STJ
Por Do Diário OnLine
Com Agências
18/02/2003 | 11:01
Compartilhar notícia


O governador do Distrito Federal, Joaquim Roriz, entregou nesta terça-feira ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) cópias de sua movimentação bancária e fiscal dos últimos cinco anos. Com a entrega dos documentos, Roriz se antecipa à determinação do ministro do STJ, José Arnaldo da Fonseca, de quebra de sigilo fiscal, bancário e telefônico.

Roriz é acusado em inquérito no STJ de descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal e de envolvimento com a grilagem de terras públicas no Distrito Federal.

Após a entrega dos documentos, o governador deve conceder entrevista coletiva. O porta-voz do governador, Paulo Fona, disse que Roriz espera que a ação seja julgada o mais rápido possível para que ele seja inocentado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;