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Givenchy rejuvenesce sua imagem e aposta nos cosméticos
Do Diário do Grande ABC
28/05/1999 | 10:05
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A casa Givenchy empreendeu uma ampla operaçao de rejuvenescimento da imagem de seu setor de perfumaria, apostando no desenvolvimento de uma nova coleçao de cosméticos, desenhada pelo britânico Alexander McQueens e cujos frascos foram encomendados ao escultor argentino Pablo Reinoso.

Em 1998, a firma de perfumes Givenchy, propriedade do número um mundial da indústria do luxo LVMH, teve um faturamento de 1,8 bilhao de francos (mais de US$ 300 milhoes), uma progressao de 10% com relaçao a 1997 e espera ``um avanço significativo' este ano, informou o presidente da emiprsa, Alain Lorenzo.

Atualmente, os perfumes representam aproximadamente 85% das vendas e a maquiagem 10%.

Nos últimos anos, a griffe concentrou seus esforços no lançamento de perfumes, dedicando a esse setor recursos importantes.

Sua última criaçao, o perfume para homem Pi (a letra grega), acaba de ser lançada no mercado. Um novo perfume será lançado em setembro. Denominado de Organza Indécence, é apresentado como a versao moderna e algo provocante do clássico Organza. Seu frasco representa o corpo de uma mulher que surge entre os dois lados de um vestido. Trata-se de um dos poucos perfumes feitos sem flores.




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