Esportes Titulo Verdão
Palmeiras atende atletas e encara Coxa na Arena Barueri
Por das Agências
26/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palmeiras soliticou e a CBF confirmou ontem a Arena Barueri como palco do primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, contra o Coritiba, dia 5, às 21h. Segundo o presidente Arnaldo Tirone, o que mais pesou na definição foi o pedido dos jogadores, que utilizaram o local durante quase todo o torneio (apenas a segunda partida contra o Coruripe-AL foi no Jayme Cintra, em Jundiaí).

"Eu acho que os atletas têm de jogar onde ficam mais à vontade. É claro que no Morumbi cabe muito mais gente, mas o torcedor fica mais longe. Em Barueri, que tem capacidade para 30 mil torcedores, a torcida fica mais perto. Nesse momento, o peso da decisão dos jogadores é muito grande", explicou o dirigente.

No segundo jogo semifinal contra o Grêmio, os torcedores alviverdes enfrentaram problemas para chegar a Barueri, em razão do trânsito e da chuva. Arnaldo Tirone, porém, promete outro tipo de situação para a partida contra o Coxa. "Vamos conversar com os homens (policiais militares) aqui de São Paulo e ver o que pode ser feito", prometeu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;