Nacional Titulo
'Nasci de novo', diz mãe de Luís Fabiano após seqüestro
Do Diário OnLine
Com Agências
13/05/2005 | 12:28
Compartilhar notícia


Após ser libertada depois de 62 dias de seqüestro, a mãe do jogador Luís Fabiano, Sandra Helena Clemente, 43 anos, disse que "nasceu de novo". Ela foi encontrada na tarde de quinta-feira numa chácara em Mairinque, no interior de São Paulo, após a denúncia anônima de um vizinho que desconfiou de uma movimentação suspeita no local.

"Vida nova. Nasci de novo, é assim que eu estou me sentindo agora", disse. Sandra Helena passa bem. Ela passou por exames clínicos na noite passada e depois prestou depoimento à polícia de Sorocaba, na mesma região. Apesar de abatida, ela disse que foi bem tratada no cativeiro e mandou um recado agradecendo todas as orações feitas por sua libertação.

Nenhum seqüestrador foi preso, mas a polícia já teria identificado três deles. Um homem que fazia a guarda da vítima na chácara conseguiu fugir na quinta quando a polícia chegou ao local. Segundo a família de Luís Fabiano, os criminosos chegaram a fazer contato várias vezes para comprovar que Sandra ainda estava viva, enviando fotos e objetos.

A mãe do jogador foi raptada no dia 11 de março perto da casa onde mora, no bairro Ponte Preta, em Campinas, no interior de São Paulo. Segundo a assessoria de Luís Fabiano, que joga atualmente no Porto, de Portugal, o resgate não chegou a ser pago.

Luís Fabiano - Em entrevista por telefone, Luís Fabiano, que está em Portugal, comemorou a libertação da mãe. "Não dá para descrever a felicidade e a emoção que sinto, depois de dois meses e tanto desespero. Tirei um peso das costas. Agora é tocar a vida como se nada tivesse acontecido e ser feliz de novo", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;