Automóveis Titulo Para o carro
Fique por dentro das novidades em acessórios
Por Do Diário do Grande ABC
16/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Novos modelos de liga leve

 

A escolha do jogo de rodas pode valorizar qualquer veículo.

As rodas de liga leve oferecem visual diferenciado, proporcionando efeito mais esportivo e robusto até mesmo aos modelos mais básicos.

A Volcano Wheels lançou no mercado nacional as rodas de liga leve modelo Vesuvius 18". Os componentes podem ser instalados em veículos que possuem rodas compatíveis, com quatro furos.

A novidade chega às lojas de todo o Brasil nas cores prata e grafite fosco, com tala de 7" para facilitar a montagem nos veículos mais antigos.

As rodas possuem design moderno e esportivo e colaboram para melhorar o desempenho do carro, por serem mais leves que as de aço, o que também pode ajudar na economia de combustível.

Segundo o fabricante, as rodas de alumínio também colaboram para o menor desgaste no sistema de freios, pois há melhor resfriamento e absorção de impactos.

 

Limpeza do radiador

 

O radiador faz parte do sistema de arrefecimento dos automóveis e é um dos responsáveis por manter a temperatura ideal de funcionamento do motor e da injeção eletrônica.

A manutenção frequente deste componente é fundamental para garantir a boa refrigeração do motor do veículo, além de proporcionar maior durabilidade e rendimento.

É para o componente que a Draft, empresa especializada em aditivos e lubrificantes, traz ao mercado o Limpador de Radiador, desenvolvido especialmente para fazer com que o motor do veículo trabalhe em condições normais de uso, sem entupir mangueiras de alimentação do sistema de arrefecimento.

O Limpador de Radiador atua como antiincrustante, antiferrugem e antioxidante. É indicado para sistemas com capacidade de até 9 litros e a limpeza é feita de forma rápida. O consumidor pode aplicar o produto em motores a gasolina, etanol, diesel e Gás Natural Veicular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;