Política Titulo
Braço-direito de deputado tem os bens bloqueados
Por
14/07/2007 | 07:09
Compartilhar notícia


A Justiça em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, determinou o bloqueio de bens do pastor Jerônimo Onofre da Silveira, braço-direito do deputado federal Mário de Oliveira (PSC-MG), e da Escola do Ministério Jeová Jiré, ONG (Organização Não-Governamental) ligada à Igreja do Evangelho Quadrangular, presidida por Oliveira.

O bloqueio se refere à uma denúncia envolvendo desvios de verbas públicas na cidade.Investigações da Polícia de São Paulo apontaram o parlamentar como mandante de um plano para matar o também deputado Carlos Willian (PTC-MG). Um funcionário da igreja foi detido pela polícia paulista em junho após envolvimento com um suposto matador de aluguel. Em grampos telefônicos, foi descoberto um suposto plano para assassinar Carlos Willian. O funcionário disse que o mandante do crime seria Oliveira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;