Nacional Titulo
Advogado fala sobre dívidas da prefeitura na CPI das regionais
Por Do Diário do Grande ABC
13/05/1999 | 10:37
Compartilhar notícia


A CPI que apura irregularidades envolvendo as administraçoes regionais de Sao Paulo completou nesta quarta-feira dois meses de trabalho. Mesmo assim vários depoimentos ainda estao para acontecer.

Na manha desta quinta-feira, o advogado José Mário Pimentel, presidente da Associaçao dos Credores de Sao Paulo, está na Câmara Municipal prestando esclarecimentos sobre as dívidas da prefeitura. Pimentel foi o autor do primeiro pedido de impeachment contra o prefeito Celso Pitta, que foi arquivado há três semanas.

O depoimento do diretor do Contru, Carlos Alberto Venturelli, estava marcado para esta quinta, mas foi adiado para a próxima semana por causa de um problema na agenda do diretor. Ele deverá falar sobre irregularidades envolvendo os postos de gasolina de Sao Paulo. De acordo com denúncia do Ministério Público, 870 postos funcionam sem licenciamento e apenas 576 apresentam documentaçoes regulares.

As informaçoes sao da rádio CBN.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;