Cultura & Lazer Titulo
Sônia Abrão diz que fotomontagem pode ser verdadeira
Do Diário OnLine
27/09/2001 | 09:57
Compartilhar notícia


 Fotomontagem circulou na Internet A apresentadora Sônia Abrão, da Rede TV!, cometeu uma gafe em seu programa, A Casa é Sua, ao exibir uma fotomontagem que mostra uma pessoa supostamente no topo do World Trade Center e um avião se aproximando. A apresentadora disse que a imagem, divulgada na Internet, pode ser verdadeira.

Depois dos atentados terroristas aos Estados Unidos, várias piadas e fotomontagens começaram a circular na Internet. A foto a que Sônia Abrão se referiu, com o título “Últimas férias”, é apenas mais uma dessas “brincadeiras” de autoria desconhecida. O rapaz da foto não é identificado.

“Não fizeram a foto do ultraleve do Herbert Vianna caindo? Por que não poderiam ter feito essa também?”, questionou a apresentadora, mostrando a inscrição 09 11 01 (data dos atentados) no canto da foto, numa tentativa de convencer o telespectador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;