Esportes Titulo
São Bento vence e deixa Rio Branco praticamente na Série A2
Por Do Diário OnLine
01/04/2007 | 18:55
Compartilhar notícia


Na luta para fugir do rebaixamento do Campeonato Paulista, o São Bento se deu melhor e ganhou do Rio Branco por 3 a 2 em Americana no estádio Décio Vitta na tarde deste domingo. Os gols foram marcados Sérgio Júnior e Elias, duas vezes, para os visitantes, e Leandro e Heraldo descontaram para os donos da casa.

O resultado deixou o time de Sorocaba fora da zona de rebaixamento. O São Bento tem 16 pontos, os mesmos que o Rio Claro, primeiro do grupo dos times que caem para Série A2. Porém, a equipe de Sorocaba tem uma vitória a mais.

Já a situação do Rio Branco é crítica. A equipe de Americana tem apenas dez pontos e, além de ganhar os dois jogos restantes, terá que torcer por uma combinação de resultados.

Na próxima rodada, o Rio Branco enfrenta o Rio Claro fora de casa no estádio Augusto Filho no domingo, às 15 horas. Já o São Bento joga contra o São Caetano no ABC, sábado, às 18h10.

Já na última rodada que tem todos os jogos no próximo dia 11, às 21h45, os dois times jogam em casa. O Rio Branco recebe o São Caetano em Americana e o São Bento enfrenta o Palmeiras em Sorocaba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;