Setecidades Titulo
Mulher envenenada é transferida para outro hospital, em Diadema
Por Gabriel Batista
Do Diário do Grande ABC
28/02/2005 | 13:12
Compartilhar notícia


A dona-de-casa de Santo André E.R.M., 45 anos, acusada de preparar e servir hambúrgueres com veneno para rato (chumbinho) aos dois filhos de 11 e 13, foi transferida na madrugada de domingo para o Hospital Serraria, em Diadema. Ela também ingeriu a comida contaminada. “A unidade possui mais recursos para oferecer tratamento intensivo de desintoxicação”, disse o médico clínico Luciano Nasser, responsável pelo plantão do Hospital São Lucas, em Riberão Pires, onde a dona-de-casa estava internada desde quinta-feira.

Segundo informações do hospital de Ribeirão Pires, a vaga foi solicitada na quinta-feira, dia do envenenamento, e autorizada apenas na madrugada de domingo. E. serviu o alimento contaminado durante almoço na residência da família, no Parque Andreense. Segundo conhecidos, ela estaria deprimida porque recentemente descobriu que tem pouco tempo de vida, em decorrência de um tumor cerebral. A dona-de-casa é casada e tem outros dois filhos, de 17 e 19 anos.

O quadro mais grave de intoxicação foi apresentado pela mulher, que saiu do coma sábado. A menina de 11 anos recebeu alta na tarde de sábado. O adolescente de 13 anos permanecia internado até a noite de sábado no Hospital Mário Covas, em Santo André. Domingo, o plantão médico do hospital não forneceu informações. Segundo o Hospital São Lucas, o envenenamento não deve deixar seqüelas orgânicas na família.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;