Esportes Titulo
Confira a rodada do Brasileiro neste domingo
11/09/2004 | 21:36
Compartilhar notícia


Além de Palmeiras x Santos e o duelo entre Atlético Paranaense e Corinthians, outro grande clássico é o destaque da rodada deste domingo do Campeonato Brasileiro. Flamengo e Fluminense reaquecem às 16h, no Maracanã, a rivalidade histórica de um dos maiores confrontos do futebol do país.

O Fluminense desta vez não poderá contar com os gols de Romário, já que o Baixinho não apareceu para treinar neste sábado. Ainda assim, o time das Laranjeiras espera levar a melhor, tendo em vista o fato de estar fazendo até aqui melhor campanha (42 pontos, no bloco intermediário) do que o rival.

O Flamengo (33), agora sob o comando de Ricardo Gomes, já escapa das últimas colocações. Apesar de tudo, a ordem na Gávea é se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. O goleiro Júlio César e o meia Felipe são as novidades do time.

Em Campinas, a Ponte Preta – em branco nas últimas quatro rodadas – tem uma boa chance de se reabilitar contra o vice-lanterna Paraná Clube.

Já o Botafogo-RJ pretende consolidar sua reação, também às 16h, diante do Figueirense, em Florianópolis.

Em Salvador, o Vitória, que não vence há seis jogos, tem apenas uma saída para escapar da crise: passar pelo Criciúma, às 17h, no Barradão. O técnico Hélio dos Anjos anunciou a volta do centroavante Obina.

Em Porto Alegre, a estréia de Cuca é a esperança do Grêmio na tentativa de aliviar o sufoco tricolor, às 18h, diante do Paysandu, que entra em campo animado pelas três vitórias consecutivas.

No mesmo horário, o Atlético-MG, desesperado pela ameaça de assumir definitivamente o bloco dos candidatos ao descenso, recebe o Coritiba no Mineirão. No Galo, Jair Picerni tira o corpo fora e responsabiliza diretamente os jogadores pela má fase.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;