Cultura & Lazer Titulo
Globo grava últimas cenas de 'Celebridade' nesta sexta
Do Diário OnLine
25/06/2004 | 11:04
Compartilhar notícia


"Quem matou Lineu?" A pergunta, que será respondida na noite desta sexta-feira, quando vai ao ar o último capítulo da novela 'Celebridade', pode não ter causado a comoção do fim de 'Vale Tudo', quando o autor da morte da vilã Odete Roitman foi revelado, mas com certeza deve aumentar os índices de audiência da Globo.

Nos últimos capítulos da trama, a novela tem registrado média de 62 pontos no Ibope, com cerca de 68% dos televisores ligados na Globo.

Para manter o suspense e evitar que o nome do assassino seja divulgado antes, a gravação da morte do personagem de Hugo Carvana acontece apenas nesta sexta-feira. Segundo a Reuters, foram convocados para as últimas cenas da novela os atores Nívea Maria (Corina), Fábio Assunção (Renato Mendes), Márcio Garcia (Marcos), Cláudia Abreu (Laura), Deborah Evelyn (Beatriz) e Ana Beatriz Nogueira (Ana Paula).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;