Esportes Titulo
Corinthians pega o Bahia pensando em 2004
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
29/11/2003 | 22:35
Compartilhar notícia


Sem grandes pretensões para este ano, o Corinthians, 13º colocado no Campeonato Brasileiro, encara neste domingo um adversário desesperado. O Bahia, lanterna da competição, tenta o que parece impossível: escapar do rebaixamento para a Série B. O jogo acontece às 18h, no Pacaembu.

De olho em 2004, o técnico Juninho Fonseca pretende utilizar os últimos três compromissos do Corinthians neste fim de temporada para avaliar quem tem condições de permanecer no grupo no próximo ano. Essa é a principal motivação do elenco, principalmente os jogadores de ataque.

“A acomodação não combina com nossa situação. Estamos plantando um trabalho agora, para colher no próximo ano”, disse o treinador. Wilson e Bobô, candidatos à vaga ao lado de Gil, já estão sendo testados. O rodízio da posição, prometido pela comissão técnica, pode ser abolido. “Eles precisam de regularidade, isso só se consegue jogando”, afirmou Juninho.

Gil torce pelo sucesso do companheiro de posição – seja ele quem for. “Não faz diferença quem vai atuar, o importante é que nos ajude a marcar gols”.

O Bahia terá o retorno do volante Otacílio, que estava contundido. O zagueiro Marcelo Souza, responsável direto pelos dois gols que a equipe tomou na derrota de domingo passado, em Salvador, contra o Atlético-PR, sente dores nas coxas e é dúvida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;