Nacional Titulo
Acusados de assaltar taxistas são presos em SP
Por Do Diário OnLine
Com Agências
17/04/2003 | 09:17
Compartilhar notícia


Três homens foram presos em flagrante ao assaltar um taxista e mantê-lo como refém na Vila Amália, zona Norte da capital paulista. A polícia acredita que o trio seja responsável por uma série de crimes contra taxistas, em que as vítimas são amarradas e levadas a um matagal e seus carros utilizados para assaltos.

Na noite dessa quarta, um dos criminosos, Divanir Príncipe dos Santos, 30 anos, tomou um táxi na avenida Parada Pinto, em Vila Amália, fingindo ser um passageiro. Pediu para que o taxista N.S.L., 54 anos, fosse até a Estrada de Santa Inês, onde outro bandido, Ivan Medeiros da Silva, 21, também entrou no táxi. Os dois, então, anunciaram o assalto.

O taxista foi forçado a ir para o banco do passageiro e levado a um matagal perto da Serra da Cantareira, em Mairiporã, na Grande São Paulo. A vítima foi amordaçada, amarrada em uma árvore e abandonada no local. Enquanto isso, com o carro do taxista, os dois bandidos voltaram para a região da Vila Amália, onde se encontraram com o terceiro assaltante, um adolescente de 16 anos.

O trio assaltou uma farmácia e duas pizzarias na mesma região e, na avenida Conselheiro Moreira de Barros, foram vistos por policiais militares, que desconfiaram e ordenaram que parassem. Eles tentaram fugir, mas acabaram sendo presos.

O taxista conseguiu de soltar da árvore e pediu ajuda a populares. Ele registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Mairiporã.

Os três assaltantes foram levados para o 38º Distrito Policial. O dinheiro e produtos roubados dos três estabelecimentos comerciais foram recuperados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;