Nacional Titulo
Justiça nega anulação de julgamento dos Nardoni
22/09/2010 | 07:28
Compartilhar notícia


O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá sofreu ontem a maior derrota judicial desde a condenação por júri popular, em março deste ano, pela morte de Isabella Nardoni, em março de 2008. Os desembargadores da 4º Câmara Criminal do Tribunal de Justiça - Luis Soares de Mello, Euvaldo Chaib e Salles Abreu - começaram a analisar o recurso que pedia anulação do julgamento do casal pouco antes das 11h e, uma hora depois julgaram, por unimidade, improcedente a reclamação da defesa.

O criminalista Roberto Podval, que defende os Nardoni, alegava que Alexandre (condenado a 31 anos de prisão) e Anna Carolina (a 26) tinham direito automático a novo júri, pois a lei, em 2008, quando o crime ocorreu, garantia isso a quem recebia pena de mais de 20 anos. Podval deve recorrer.

Para a justiça, Anna Carolina agrediu Isabella e Alexandre a atirou pela janela do apartamento que fica no 6º andar de um prédio da Zona Norte de São Paulo, em Março de 2008. (com agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;