Esportes Titulo
Peneira do S.Bernardo FC revela 13 atletas para a base
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
22/01/2005 | 14:05
Compartilhar notícia


Depois de três dias de testes em que aproximadamente 620 garotos foram avaliados, o São Bernardo Futebol Clube Ltda encerrou nesta sexta-feira a primeira peneira de sua história. O saldo foi a aprovação de 13 atletas para as categorias de base (sub-20 e sub-17). O próximo passo da diretoria é a realização de testes para jogadores profissionais. De 26 a 29 eles serão avaliados pelo técnico Souza.

Jurandir Martins, supervisor de Futebol do EC São Bernardo e que foi cedido ao São Bernardo Futebol Clube, avaliou como positiva a forma com que os garotos foram avaliados. “Todos tiveram a chance de treinar por pelo menos 40 minutos”, afirmou. Segundo o dirigente, os aprovados começarão a treinar em março.

Martins afirmou também que o São Bernardo Futebol Clube negocia com o Volkswagen Clube a possibilidade de utilizar as dependências da agremiação como alojamento para os jogadores, o que deverá acontecer já durante a seleção de atletas profissionais na próxima semana. “Estivemos lá verificando as acomodações e está bem encaminhado”.

O Campeonato Paulista da A-2, que o São Bernardo irá disputar, deverá ter início em 10 de abril. Os jogadores deverão se apresentar ao clube dia 2 de fevereiro, para a realização de exames médicos, supervisionados por Rui de Oliveira, ex-Santo André, e depois o início dos treinamentos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;