Palavra do Leitor Titulo
Iluminação

cartas

Dgabc
17/02/2011 | 00:00
Compartilhar notícia


Iluminação

Moro nas imediações da Igreja Matriz em Santo André e há mais de uma semana vejo as luzes dos postes de iluminação pública acesas durante o dia inteiro, praticamente 24 horas. Mesmo a temperatura beirando os 30ºC à sombra, um dia maravilhoso e iluminado pela nossa Prefeitura! Pelo jeito só o sol e o céu azul não bastam. Mas como agora não temos mais o risco de ‘apagão' e sim de ‘interrompimento temporário de energia', talvez o poder público não veja motivos para poupar energia elétrica e o recurso hídrico que gera tal mordomia.

Alexandre Nakandakari

Santo André

PT

Aos 31 anos da fundação o PT ainda é um grupo de políticos completamente imaturo no que diz respeito aos valores republicanos, ou seja, sempre estão a usar o Estado como coisa própria sem atender aos interesses dos cidadãos. Esquecem que o povo é soberano e agem como se estivessem acima das leis. Basta observar o exemplo despojado de decoro de Genoino usando o carro oficial para ir à festa de seu partido e de Lula afirmando mais uma vez que o mensalão não existiu, e ameaçando a imprensa como sempre, dentre tantas outras amostras.

Leila E. Leitão

Capital

Resposta

Em resposta à carta publicada nesta coluna CF51(Contrário, dia 11), a Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, informa que equipes de manutenção bem como da empresa prestadora de serviços contratada já trabalham na solução dos problemas técnicos detectados. Desta forma, alguns circuitos de iluminação pública poderão ficar acesos nos períodos diurnos. Tais medidas são necessárias para a confirmação e análise de falhas.

Prefeitura de Santo André

Artigo

 Com relação ao artigo do vereador Paulinho Serra (Basta à poluição sonora em Santo André, dia 12), venho acrescentar que só quem passou por esta situação sabe como é desgastante. Tivemos o problema com uma padaria em frente de casa, onde funcionários faziam show de karaokê, era o show de horrores. Aos sábados conjuntos musicais e aos domingos sambão. Isso sem falar que na outra esquina existe asilo com mais de 100 idosos. Por isso parabenizo o vereador Paulinho, espero que ele lute para que esta lei e todas as outras que garantam o bem-estar coletivo sejam endurecidas e realmente cumpridas, para que Santo André seja exemplo contra a cultura de que tudo pode e o fim da impunidade

Fátima Dessoldi

Santo André

Ronaldo

Como corintiano venho pedir desculpas a Ronaldo. Mas peço-lhe que entenda que a cobrança que lhe foi imposta não foi como a de outros tantos jogadores que passaram pelo Parque São Jorge. Ronaldo, você é muito mais corintiano que possa imaginar. Seu espírito determinado, sua força de vontade para vencer as adversidades e seu poder de renascer das cinzas é tudo o que o corintiano é! Entenda, Ronaldo, se te cobramos, se queríamos mais de você é por tudo o que você representa para o futebol, não só brasileiro. Ter Ronaldo jogando com as cores de seu clube é o sonho de qualquer torcedor. Todos os torcedores brasileiros puderam, uma vez mais, ver o maior ídolo do futebol atual alegrar os gramados do Brasil afora. Obrigado, Ronaldo!

Igor Piotto

Santo André




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;