Fechar
Publicidade

Domingo, 20 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Veja o que vai acontecer nas novelas neste sábado


Do Diário OnLine

30/01/2010 | 07:00


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Consuelo vai se desculpar com Alcino por ter prejudicado sua defesa. Rose vai falar com Gustavo e fica inconsolável ao descobrir que ele escondeu dela a estratégia que a promotoria usou para acusar Alcino. Dr. Pitágoras explica para Bené toda sua história e o cumprimenta por ter se tornado um homem rico. Pedro pensa no comentário que Débora fez para que ele dê uma chance de Sofia se explicar. Adalgisa sugere que Sofia peça dinheiro para Alcino, já que Pedro é seu único herdeiro. O promotor inicia seu discurso de acusação a Alcino. Pedro perdoa Sofia, que fica aliviada e abraça o filho. Bené fica desconfiado de Pitágoras e o leva para falar com Ernestina e Péricles, que confirmam sua história. Taís pede Bené em casamento e Genoveva vai correndo avisar Sólon. Dr. Walter faz seu discurso em defesa de Alcino. Os jurados se reúnem para definir a sentença. Rose fala de sua desconfiança sobre Verônica para Julieta, e a mãe de Gustavo teme que isso cause a separação dos dois. Pedro fala com Davi e pede que ele perdoe Sofia. Bruna convida Davi para jantar. Alcino se defende para Gustavo, que não ouve o que ele diz. Genoveva leva Taís para casa, onde Sólon está a sua espera. Ele pede uma chance para Taís, que não lhe dá atenção e conta que vai se casar com Bené. Roberto entrega um atestado de óbito para Nuno que explica que vai dar baixa na aposentadoria de Waldemar. Débora marca um encontro com Pedro. Alcino se surpreende com a chegada de Pedro e Débora ao fórum. Sofia chora ao ver Davi e Bruna saírem abraçados. O juiz reinicia o julgamento para dar a sentença no caso de Alcino.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Leal fica arrasado com a notícia de que está morrendo e Tamara alerta que ele precisa se cuidar. Nara percebe a presença de Nelinha na escola de dança e provoca a rival. Nelinha fica louca de ciúmes e arma a maior confusão com Zeca. Ramón enfrenta Ditta e os dois batem boca no meio da Galeria. Nelinha discute com Zeca e Nara se intromete. Gaulês leva Ramón e Ditta para conversarem em sua loja. Ditta tenta falar com Led, mas ele a rejeita. Nelinha briga com Nara, que se faz de vítima para Zeca. Leal tem um pesadelo e acorda assustado. Hélia desabafa com Fidélio e diz que não sabe o que fazer. Goretti chega em casa e se surpreende com o comportamento das filhas. Maringoni diz a Tertuliana que Leal sumiu e ela fica preocupada. Regeane pensa em Portinho e evita Albano. Frank tenta impedir Tertuliana de ir atrás de Leal e ela pede ajuda a Faustaço. Zapata mostra a foto de Ditta no jornal e diz a Ramón que tem um plano. Valvênio revela a Fidélio que decidiu enfrentar Lindomar e recebe o apoio do amigo que promete ajudá-lo a reconquistar Lavínnia. Frank congela os monitores do Titã e Albano fica furioso. Deodora alerta que o edifício está sendo invadido e não consegue impedir. Frank orienta Tertuliana a convocar as filhas de Leal para uma reunião de família. Lavínnia chega ao teatro com Lindomar e se depara com Valvênio. Justine avisa que o teatro está lotado e Ditta demonstra nervosismo. Frank se recusa a contar onde está Leal e Nelinha começa a pensar que o pai morreu.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Onofre fica triste ao perceber que Flavinho e Soraia não se lembraram de seu aniversário. Tereza desabafa com Miguel que está preocupada com a reação de Luciana ao voltar para o hospital. Osmar diz a Bruno que se Helena decidir fazer a exposição com ele nem Marcos será capaz de impedi-la. Raquel e Renata encontram Felipe com alguns turistas no Gengibre e eles combinam de ir à festa na vila. Clarisse fica chocada ao saber que Bernardo viu Renata e Felipe se beijando. Malu recebe o presente de Betina e ela avisa Marcelão que precisa agradecê-la. Betina se arruma diante do espelho para encontrar Carlos e, ao sair do banheiro, se assusta ao ver Gustavo deitado na cama. Ele diz que não está se sentindo bem e pede que ela cuide dele. Betina liga para Carlos e desmarca o encontro. Helena sai de casa para ir à festa na vila e avisa Marcos que vai levar Rafaela com ela. Dora faz várias recomendações para filha e, quando ela vai embora, vê Marcos na porta de casa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;