Cultura & Lazer Titulo Pelo Instagram
Karina Bacchi rebate críticas após falar sobre religião nas redes sociais
Por
13/04/2021 | 16:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instragram


Recentemente, Karina Bacchi postou um vídeo em seu Instagram em que aparece falando sobre religião. No registro, ela desabafa sobre ser julgada quando fala sobre Deus. Na legenda, escreveu:

Já se sentiu julgada ou julgou alguém por falar de Deus?

No vídeo, ela ainda escreve:

Virei pastora? Crente? Freira? Fanática?

Depois, em contato com o colunista Leo Dias, a esposa de Amaury Nunes se pronunciou sobre o assunto:

Eu sempre tive Deus em minha vida, uma família temente e cristã. Mas a busca diária por maior entendimento e proximidade com Deus através da oração têm feito toda diferença. Hoje, compreendo que não basta somente crer, é preciso buscar e estar disposta a colocar em prática os planos de Deus em nossas vidas por meio de nossas ações.

Ela continua:

Compartilhar o que tenho sentido em minhas redes sociais é também minha forma de gratidão. Faço parte desse mundo em que todos estamos vivendo uma realidade adversa por conta da pandemia, onde fomos forçados a diminuir o passo e olharmos pra dentro de nós e do próximo.

Por fim, concluiu:

Também desejo o melhor a todos e por isso compartilho com alegria o que sinto que tem sido essencial para minha paz existencial, em todos os aspectos da minha vida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;