Cultura & Lazer Titulo
Diadema tem sessões gratuitas de cinema
Adriana Feder
Especial para o Diário
21/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O Cine Eldorado (Av. Frei Ambrósio de Oliveira Luz, 55. Tel.: 4059-1649), em Diadema, oferece programação variada de filmes, com entrada franca, entre hoje e amanhã.

Às 19h30 de hoje será exibido o drama nacional "Quase Dois Irmãos", de Lúcia Murat. Miguel (Caco Ciocler) é um jovem preso político e Jorge (Flávio Bauraqui), filho de sambista que se transformou em um dos líderes do Comando Vermelho. Os dois amigos de infância se reencontram na cadeia durante a ditadura.

Amanhã, às 19h30, a sessão é com o terror "Alma Perdida", de David S. Goyer. Uma jovem começa a ter visões de um menino que ela desconhece, e descobre que o espírito maligno pode ter ligação com sua família.

Para as crianças, a atração é a animação da Disney "Bolt - O Supercão", com exibições hoje e amanhã, às 15h. O cachorro, que interpreta super-herói de TV, pensa que tem os mesmos poderes do personagem. Quando sai dos estúdios, descobre o mundo real. (Supervisão Nelson Albuquerque)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;