Cultura & Lazer Titulo
Peça sobre Renato Russo reestréia no CCBB
Natane Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
22/11/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


Os palcos paulistanos também contam com importantes estréias para os próximos dias.

Já apresentada no Grande ABC, Renato Russo entra em cartaz no Teatro do Centro Cultural Banco do Brasil (tel.: 3113-3651).

Protagonizado por Bruce Gomlevsky, o espetáculo narra a trajetória do líder do grupo Legião Urbana. A semelhança impressionante entre ator e homenageado ultrapassa o físico e chega à fiel interpretação de 22 músicas, como Pais e Filhos, que consagraram o conjunto.

Lenerson Polonini leva ao Auditório do Sesc Pinheiros (tel.: 3095-9400) fragmentos de peças do dramaturgo alemão Heiner Müller (1929-1995).

Heiner Müller em Repertório traz os atores Denise Curtouké, Ricardo Leite Agostinho e Gisele Petty, que se revezam entre personagens polêmicos de textos como Medeamaterial, Hamletmachine e Descriação de uma Imagem.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;