Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira
Por Do Diário OnLine
24/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Caio recebe dinheiro de Osvaldo para tentar convencer Marina a escolhê-lo como tutor. Caio sugere que Osvaldo se aproxime de Rejane e Rudá. Veridiana fica radiante quando Vick afirma que Luciano tem as qualificações para se tornar um grande modelo. Clientes do restaurante passam mal com a comida de Filó, e Caju se desespera. Luciano recusa proposta de Vick para trabalhar como modelo e Veridiana fica inconformada. Caio sai com Marina e tenta mudar as impressões da namorada sobre Osvaldo. Veridiana trama para Luciano perder o emprego na loja e ser obrigado a aceitar a proposta de Vick. Caio sugere a Marina que escolha Osvaldo como tutor, mas ela diz que prefere Juliana. Veridiana pede a Luciano que a presenteie com um vestido da loja em que trabalha, mas ele afirma que não tem condições de comprá-lo. Norma Jean pede a Yasmin que a ajude a comprar roupas novas para impressionar Alex. Osvaldo diz a Rejane e Rudá que gostaria de cuidar deles. Alex acha graça da roupa usada por Norma Jean e ela fica furiosa com Yasmin. Marina decide voltar a bordar para ganhar dinheiro. Marina, Rejane e Rudá dizem a Dr. Rubem que preferem ter Juliana como tutora. Veridiana pede a Luciano que pegue o vestido para ela usar apenas uma vez e depois o devolva à loja sem que ninguém perceba, mas ele rejeita a ideia. Caio sugere a Osvaldo que atinja a credibilidade de Juliana para o juiz não considerar a preferência de seus sobrinhos em tê-la como tutora. 

Paraíso (Globo, 18h)
Ricardo e Otávio agradecem Aninha por ajudá-los e contam que decidiram continuar na cidade. Norberto teme que Vadinho esteja envolvido com o sistema de alto falantes de Ricardo e Otávio. Tobi comenta com Vadinho, Zé do Correio, Capita e Pedro do Posto que Eleutério irá abrir uma rádio em Paraíso se o sistema de alto falantes der certo. Enquanto entram na pensão, Eleutério alerta Ricardo a não tomar partido nos assuntos políticos da cidade. Dona Ida e Aninha repreendem Ricardo por levar o coronel para almoçar sem avisar. Maria Rita conta para Antero que precisa dar um rumo para sua vida e é recriminada por Mariana. Terêncio confessa para Zeca que se casaria com Rosinha quando ela quisesse. Mariana reclama com Antero das atitudes de Maria Rita. Maria Rosa se desculpa com Ricardo e passeia com ele pela cidade, despertando ciúmes em Geraldo e Aninha. Um estranho forasteiro segue sorrateiramente para a fazenda de Eleutério. Eleutério informa a Zefa que convidou Ricardo para almoçar na fazenda e manda Rosinha se arrumar mais um pouco para que ele possa reparar nela, caso contrário, avisa que ela nunca arrumará marido. Rosinha, magoada, se retira. Tobi deixa Eleutério abismado quando revela que Zefa é apaixonada por ele e Rosinha é apaixonada por Zeca.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Polidoro é atingido e Alcides percebe que ele está gravemente ferido. Dr. Rios detém Gennaro, que é imobilizado por Bento e Gregg. Xande percebe que era o alvo e acusa Eros de ter tramado sua morte. Polidoro pede que Dr. Rios assuma sua missão e morre. Os policiais levam Gennaro quando Xande o ataca. Violeta ampara o amante, que não resiste. Na confusão, Xande acaba machucando seriamente seu joelho. Janaína se comove com a morte de Gennaro e Jacaré fica incomodado. Bento comenta com Alcides que Xande ficará com problemas na perna. Suzana agradece o apoio das irmãs e a determinação de Eros. Andrade conversa com Dr. Rios e revela que o  'laptop'  de Polidoro com todas as provas foi roubado. Sávio entrega o  'laptop'  a Violeta, que destrói o equipamento. Sueli exige que Galvão devolva seu bar. Waldete recebe Dr. Rios e ele confirma que dará continuidade ao caso da morte de seu marido. Nélson e Adamastor combinam um plano para voltar à casa de Violeta atrás da fortuna da vilã. A família de Gennaro chega a Caramirim para levar o corpo do italiano e Glauco se revolta. Lucas e Guga reconhecem Baby, e Alcides se sente enganado por Walquíria. Xande descobre que voltará a mancar e se revolta contra Bento. Orlando recupera a cantina e comemora com a família. Suzana passa horas surfando. Duda e Alma ajudam a preparar uma festa para Suzana e Eros. Soninha diz a Janaína que vai cantar na festa do casal. Augusto conta a Virgínia que Polidoro morreu no lugar de Suzana. Jacaré pede Janaína em casamento. Sandro leva Alcides para explicar sobre seu aneurisma a Zig e Thor. Alma chega à festa, Dr. Rios se aproxima e Gregg pensa que eles estão juntos. Bento chega e Dora surge em seguida. Soninha vai atrás de Gregg e beija o surfista. Preso, Xande promete se vingar de todos quando sair da cadeia. Eros e Suzana partem para a festa.

Caminho das Índias (Globo, 21h)
Raj promete a Maya que a vida deles será construída sem que ambos tomem conhecimento de seus passados. Bahuan está ressentido com o casamento de Maya e a acusa de traição. Shankar aconselha o filho a meditar sobre suas ações. Murilo diz a Berê que vai ser difícil identificar a pessoa que manipulou suas fotos na internet, e lhe dá o contato de um especialista no assunto. Indra diz a Berê que não foi ele que construiu a página na internet e fica perplexo ao ler seu nome nela. Radesh vê Cadore na gafieira e deixa Cidinha no meio do salão. Cadore aproveita a situação para dançar com sua amada. Inês percebe que Tarso está deprimido e pede a Tônia para ver o irmão. Silvia insiste e Raul acaba inventando que teve um caso com uma secretária, seguindo orientação de Yvone. Tarso se declara a Tônia, e, em seguida, ouve vozes zombando dele. Maya se machuca com o espinho da flor que Surya deixa, propositadamente, no seu prato. Laksmi comenta com Opash que o sangue pode significar má sorte aos noivos. Bahuan vê Raj na rua e briga com o rapaz. Os dois são apartados por policiais. Komal comenta com Manu e Kochi que Raj foi atacado por um intocável e Kochi deduz ser Bahuan. Maya descobre que Bahuan está na Índia. Bahuan avisa a Shankar que vai voltar para os Estados Unidos. Ravi declara seu amor à Camila e a jovem confessa que ele é correspondido. Maya avista Bahuan da janela.

Promessas de Amor (Record, 21h)
Nestor e Armanda conversam em frente à casa dele. Armanda se insinua para Nestor, mas ele a humilha e diz que não namoraria uma garota de programa. Nestor conta que irá fazer uma festa para conseguir dinheiro. Camargo aparece na porta de casa. Nestor manda Armanda ir embora, pois não quer que seu pai a veja. Isabel chama por Camargo e pergunta aonde ele vai todo arrumado. Camargo avisa que irá fazer uma entrevista com a nova professora de matemática do colégio Novo Ensino. Cristina conversa com sua irmã gêmea, Estela. Estela tenta convencer Cristina de que é perigoso trabalhar no mesmo colégio que a mulher de Camargo. Isabel estranha o jeito de Camargo e fica desconfiada. Renata escuta a conversa entre Cristina e Estela e descobre que a professora é amante de Camargo. Amadeus pousa de helicóptero no Haras em Petrópolis. Ele monta em um cavalo e sai a galope. Amadeus vê Juan dar um tapa na cara de Sofia. Ela diz que quer terminar com ele, mas Juan a ameaça e é agressivo com ela. Sofia vê Amadeus de longe e os dois trocam olhares. Valente, Leonor, Felipe, Juno e Lúcio entram em um barco e são perseguidos pela Liga do Mal. Júlia os persegue de helicóptero. Júlia mira contra o barco da Liga do Bem e atira em direção a ele. Valente acerta um raio contra o helicóptero de Júlia. O helicóptero de Júlia cai sobre as Cataratas e ela morre. Ferraz dá entrevista aos jornalistas e defende a lei antimutante. Ele diz que todos os mutantes devem ser perseguidos. Nati se revolta. Ferraz pergunta se Nati cumprirá a lei ou pedirá demissão. Gór descobre que Metamorfo a traiu e pede explicações. Juan percebe o clima entre Amadeus e Sofia e a pega pelo braço. Juan ameaça matar Sofia, caso ela não fique com ele, e mostra uma arma para ela. Amadeus vê. Juan manda Sofia entrar no carro dele, mas ela hesita. Ele a empurra e eles saem a toda velocidade. Amadeus assiste a tudo e os persegue a cavalo. 

Chamas da Vida (Record, 22h)
Suzana diz para Michele que quer defendê-la. Michele diz que a vida dela não esta em risco e que ama Guilherme. Guilherme diz para Brito que vai até a casa de Michele. Tadeu visita Beatriz na pensão. Tuquinha e Catarina convidam Tadeu para jantar. Ele aceita e Beatriz não gosta. Guga diz para Vivi que não estava sendo sincero com Cíntia e que realmente é apaixonado por Vivi. Vivi diz que eles são amigos. Guga diz que o amor que sente por Vivi é mais forte do que ele. Guga tenta beijar Vivi. Ela diz que namora Demoro e fala para Guga segurar a onda. Michele grita por socorro. Suzana diz que ela pode gritar a vontade que ninguém vai ouvir. Suelen diz para Cazé que Vilma tem a prova de que ela é inocente, mas só mostra se Suelen testemunhar contra Pedro. Cazé diz que eles têm que conversar com Carolina e Pedro, porque ela não pode negociar com Vilma. Guilherme conta para Fausto que Michele foi levada pela mãe dela. Fausto diz que não pode fazer nada. Suelen e Cazé chegam à casa de Pedro. Arlete também está lá e não fala com Suelen. Suelen diz para Arlete que Vilma tem uma gravação que a inocenta. Cazé diz que Vilma só dá a gravação para Suelen com a condição de ela ser testemunha contra Pedro na disputa entre Rafa e Vivi. Pedro diz para Suelen ficar ao lado de Vilma para eles terem tempo de encontrar a gravação. Fausto coloca Lipe e Lincon na cela ao lado de Xavier. Manu, Marreta e Telma se arrumam com roupas ninja para invadir a pensão. Cazé diz para Suelen que suspeita que Junior seja o incendiário. Suelen diz que Roberto tem cara de maluco. Cazé diz para Suelen que vai distrair Junior na hora do jantar para Suelen ir até o quarto dele procurar alguma pista. Michele se recusa a comer e diz que Guilherme irá encontrá-la. Vilma e Mercedes não aceitam comer os pratos que Ivonete cozinhou. Vilma encomenda um cachorro para provar a comida de Ivonete. Cazé e Suelen se preparam para entrar no quarto de Junior. Marreta, Manu e Telma se preparam para invadir a pensão. Suzana diz para Guilherme que ele nunca mais irá encontrar Michele. Brito diz para Guilherme que eles têm que encontrar Michele. Telma diz para Manu que só sai do quarto de Junior quando encontrar o endereço de Raissa. Vivi conta para Ivonete que Guga voltou a ficar a fim dela. Vivi diz que não quer magoar Guga e Demoro. Telma encontra o endereço. Elas vão fugir pela janela, quando Suelen entra no quarto de Junior e toma um susto. Suelen grita que tem ladrão na pensão. Suelen impede Telma e Suelen de fugir. Cazé corre para ajudar Suelen e dá uma gravata em Telma. Leo segura Manu. Beatriz diz para eles tirarem as tocas. Todos olham para o rosto de Manu e Telma chocados.

Revelação (SBT, 22h)
Lucas fica atordoado ao receber a notícia de que vai ser pai. Victória não convence Ana de que Gabriel é filho de Fausto. George tenta convencer Sofia de que Lara faz parte de uma estratégia contra o seu inimigo: Elias Mattos. Sofia pergunta ao marido se ele é amante de Lara. Fausto entrega armas a Maçarico e manda o traficante retomar os pontos de droga na favela. Lucas diz que está feliz com a gravidez de Beatriz. Nick conhece um rapaz na boate. Bruno e Felipão ficam enciumados. Ermírio, Otávio e Ceição criticam o sistema de saúde em Tirânia. Renan é arredio com o pai. Lucas sonha que está cercado por crianças. Beatriz e Victória aparecem no sonho do secretário. Olga conta a Cláudia que Michelle não gostou da carta de recomendação que Paulo escreveu para ela. Fausto faz carícia em Victória, que acorda assustada. Lucas e Beatriz contam para a família que Bia espera um bebê. O clã Castelli comemora a notícia com champanhe. Durante o café da manhã, Fausto não economiza elogios a Vicky. Xavier revela a Fausto que o carro de Lucas não capotou. Dudi e Bárbara pedem desculpas a Nick. Ermírio pergunta de Renan para Mazé. A empregada diz que o rapaz está dormindo. Raquel e André recebem intimação por conta das dívidas. Rebeca conta para Léo que Beatriz está grávida. O rapaz revela que encontrou Maria dos Ventos na mata. Fausto conta a Xavier que Maçarico está escondido e espera ordens para agir. Cláudia vai à casa de Michelle. Lucas leva o carro até uma oficina mecânica, para a verificação dos freios. O mecânico mostra uma câmera que encontrou. Beatriz procura Vicky para dizer que está grávida de Lucas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;