Economia Titulo
Para Rhodia, Mercosul precisa de mecanismos protetores
Do Diário do Grande ABC
27/07/1999 | 20:18
Compartilhar notícia


O Mercosul necessita de mecanismos que o protejam contra dificuldades que alguns de seus integrantes possam sofrer eventualmente, como ocorre nesta terça-feira com a Argentina, afirmou o presidente da Rhodia, José Carlos Grubisich. Ele participará de um encontro do Conselho Empresarial da América Latina (Ceal), em Buenos Aires, na sexta-feira. Ele entende que "o Mercosul nao vai acabar, mas é bom que haja mecanismos que evitem contratempos".

Segundo Grubisich, cuja empresa, é exportadora para o Mercosul, esse bloco comercial é um sucesso reconhecido até por países desenvolvidos. "Por isso, entendo que os problemas que existem nesta terça-feira devam ser superados através de um amplo diálogo. Nao adianta ficar alimentando brigas. Temos que resolvê-las.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;