Internacional Titulo
Otan bombardeia o oeste de Pristina
Por Do Diário do Grande ABC
22/04/1999 | 12:59
Compartilhar notícia


Os avioes da Otan prosseguiram com seus bombardeios nesta quinta-feira na regiao de Pristina, lançando, entre as 14h15 e 15h00 locais (09h15 e 10h00 de Brasília) cerca de trinta projéteis na parte ocidental da capital da província sérvia de Kosovo, segundo a agência iugoslava Tanjug.

Este ataque contra Pristina foi "o mais intenso" de todos, desde que tiveram inícios os bombardeios da Otan contra a Iugoslávia, em 24 de março passado, indicou a agência.

A Otan atacou o aeroporto de Slatina, o monte Goles e os bairros de Safajlija e Grmija, e depois prosseguiram sobrevoando a zona.

Duas potentes explosoes foram ouvidas às 10h21 locais (05h21 de Brasília) na localidade de Pomazatin e na mina de carvao de Belacevac, indicou a agência, precisando que nenhum objetivo civil foi danificado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;