Esportes Titulo
Ramalhão encara nove decisões no Brasileiro
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
18/10/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Para sair da incômoda zona de rebaixamento - é o 18º, com 29 pontos -, só resta ao Santo André somar o maior número de pontos nas últimas nove rodadas da Série B do Brasileiro.

Por isso, uma vitória diante do América-RN, amanhã, às 21h50, em Natal, é fundamental para dar ânimo ao elenco, principalmente porque o time potiguar é o lanterna da competição (26) e concorrente direto na briga para não cair.

Segundo o técnico Jair Picerni, a atual situação do Ramalhão exige que a equipe procure a vitória nas próximas partidas, independentemente quem terá pela frente. "Não podemos achar que será tudo ou nada só porque será contra o América (RN). Não podemos diferenciar o adversário, mas sem dúvida é um jogo importante para conseguirmos os três pontos", comentou o comandante do Ramalhão.

"Nos incomoda saber que o Santo André está muitas rodadas nessa situação. Esse não é o seu lugar. Precisamos melhorar alguns detalhes, como posicionamento entre defesa e ataque, para começarmos a somar o maior número de pontos possível e não cair", concluiu o treinador.

"Não será fácil, temos nove decisões pela frente, mas buscaremos forças para reverter essa situação. Não existe mais espaço para erros", declarou o volante Gil.

Para o jogo em Natal, o zagueiro Marcelo Godri, que recebeu o terceiro amarelo diante dos catarinenses, será desfalque. Em seu lugar, pode aparecer Toninho, que cumpriu suspensão no último jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;