Cultura & Lazer Titulo
'BBB4': Marcela diz estar 'louca para ir embora'
Do Diário OnLine
22/01/2004 | 00:27
Compartilhar notícia


A eliminação da lutadora paulista Tatiana, na terça-feira, deixou a paranaense Marcela deslocada na casa do Big Brother Brasil 4, da Rede Globo. Sentindo-se a próxima vítima do paredão, ela confidenciou à colega Antonela, aos prantos, que está "louca para ir embora" do reality show.

Marcela tem, sim, motivos para suspeitar de que está na mira dos demais colegas de programa. Na votação dos indicados ao primeiro paredão, ela escapou por apenas um voto — a escolhida foi a estudante brasiliense Juliana, que venceu a disputa com Tatiana (indicada pelo líder Cristiano) pelo placar de 62% a 38% da preferência do público.

Ao mesmo tempo em que Marcela amargava a eliminação da aliada Tatiana, a frentista Solange e o lutador Zulu pareciam curtir um clima de sedução. Enquanto arrumava a cama no quarto feminino, a morena deu sinais, um tanto quanto explícitos, que está com segundas intenções para cima do colega. "Ai, Zulu, eu tô com vontade de beijar você na boca", disse, em tom de brincadeira.

O lutador, na mesma hora, tentou atender aos desejos de Solange, mas acabou ficando na mão. "Chega aqui logo, Solzinha, para eu te dar um beijo e você parar com essa frescura", atirou. Com jeito de quem queria, mas aparentemente sem graça, a frentista escondeu-se no edredon, cantando uma música para disfarçar a situação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;