Cultura & Lazer Titulo
Sebo on-line traz livros antigos e raridades
Fernanda Borges
Do Diário OnLine
17/09/2004 | 13:10
Compartilhar notícia


O site Bazar das Palavras é um sebo on-line que vende livros para todo o Brasil e exterior, com um acervo de mais de 40 mil títulos entre usados, antigos e raros, além de gravuras.

Por um sistema de busca podem ser pesquisados os mais diversos títulos nas áreas de arquitetura, biografias, direito, críticas, medicina, economia, geral, literatura, entre muitos outros.

Além dos livros em destaque, o site traz uma listagem do acervo do Bazar das Palavras, notícias, promoções, dicas de encadernações e links relacionados.

Se o livro que você procura não estiver no acervo é só preencher o formulário de pedidos, com os dados do livro, e aguardar o contato da equipe do sebo. O Bazar das Palavras também compra livros ou coleções. Para mais informações, acesse o link 'venda seus livros'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;