Internacional Titulo
Atentado deixa ao menos 16 mortos em restaurante de Bagdá
Da AFP
19/06/2005 | 11:15
Compartilhar notícia


Pelo menos 16 pessoas morreram, entre elas seis policiais, e outras 29 ficaram feridas neste domingo quando um suicida explodiu a bomba que carregava num restaurante freqüentado por agentes das forças de segurança iraquiana.

O restaurante está situado perto da "Zona Verde", setor fortemente protegido de Bagdá onde se encontra a embaixada dos Estados Unidos. A área sob controle dos Estados Unidos foi fechada para impedir a entrada e saída de pessoas.

"Este é um crime que Deus condena", disse um policial iraquiano que pediu anonimato. O restaurante ficou devastado, com o chão e as paredes cobertos de sangue, além de destroços por todos os cantos.

Em outro incidente, dois policiais iraquianos foram assassinados a tiros em Bagdá quando deixavam suas casas para trabalhar. O ataque foi cometido no bairro de Al-Iskan.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;