Internacional Titulo
Aposentado russo descobre ser dono de fortuna na Suíça
Do Diário do Grande ABC
22/07/1999 | 08:13
Compartilhar notícia


Um russo de 65 anos, aposentado e residente em um asilo de anciaos em Kudymkar (Urais), descobriu que é herdeiro de US$ 3,6 milhoes depositados em um banco suíço por seu avô, informa esta quinta-feira o jornal Komsomolskaya Pravda.

Valeri Sergueyev tomou conhecimento pela televisao que os bancos suíços tinham retirado o segredo bancário para as contas sem movimento desde 1945 e decidiu informar-se sobre a vida e fortuna de seu avô, que se instalou na Suíça depois da Primeira Guerra Mundial e morreu na década de 60.

Entretanto, o novo "milionário" ainda nao conseguiu receber sua herança, pois com sua aposentadoria de 87 rublos mensais (3,5 dólares), nao pode pagar a passagem de aviao para a Suíça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;