Esportes Titulo
São Paulo contra Fernando, irmão de Carlos Alberto
Do Diário OnLine
02/03/2007 | 13:24
Compartilhar notícia


Visando a construção de um elenco grande e com qualidade para enfrentar a longa temporada 2007 – Copa Libertadores, Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro -, o São Paulo confirmou a contratação de mais um jogador. Trata-se do volante Fernando, 20 anos, irmão do polêmico meio-campista Carlos Alberto, ex-Corinthians e atualmente no Fluminense.

Fernando, assim como o irmão mais velho, foi revelado pelo Tricolor das Laranjeiras. No entanto, no fim do ano passado, o jogador obteve na Justiça o direito de se desligar do clube carioca. Desde o começo do ano, o volante se recupera de uma lesão no 'badalado' Reffis do Tricolor.

Fernando assinou contrato por um ano e, apesar sem condições de atuar, a expectativa é de que ele volte a treinar com bola dentro de 20 dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;