Esportes Titulo
Vasco vai a Montevidéu atrás de entrosamento
Por Do Diário do Grande ABC
28/07/1999 | 19:59
Compartilhar notícia


O Vasco viajou nesta quarta para Montevidéu, no Uruguai onde enfrenta o Penarol, amanha, pela Copa Mercosul. Para o técnico Antônio Lopes, esse jogo vai ser importante para entrosar a equipe. "Vai ser bom para dar conjunto ao time", explicou. O Vasco continua desfalcado do goleiro Carlos Germano, contundido, e do zagueiro Odvan, que está com a seleçao brasileira no México. Caetano e Geder serao os seus substitutos.

Em relaçao ao time que atuou contra o Sport, domingo, o Vasco terá uma modificaçao. Paulo Miranda jogará mais adiantado e Amaral entrará no lugar de Alex Oliveira. Segundo Lopes, essa mudança tem como objetivo dar mais velocidade ao time. "O Paulo Miranda é um jogador rápido e quero aproveitar essa característica", comentou. O meia já tinha atuado nessa posiçao no Atlético-PR.

Negociaçoes - A diretoria do Vasco finalmente renovou o contrato do meia Ramón por um ano. O jogador garantiu que a demora ajudou a valorizá-lo. "Essa era a minha intençao", explicou. A renovaçao foi um pedido de Lopes.

Apesar de ter renovado, o meia nao viajou com o time, porque está fora de forma. Se Ramón fica no Vasco, o atacante Guilherme vai deixar o clube. Ele teve o passe vendido para o Atlético Mineiro.

Peñarol: Claudio Flores; Cafúa, Darío Rodríguez, Joe Bizera e Robert Lima; Marcelo Romero, Marcelo de Souza, Pablo Bengoechea e José Cancela; Antonio Pacheco e Walter Pandiani. Técnico: Julio Ribas.

Vasco - Caetano; Maricá, Geder, Mauro Galvao e Gilberto; Nasa, Amaral, Paulo Miranda e Juninho; Edmundo e Viola. Técnico - Antônio Lopes.

Local - Estádio Centenário de Montevidéu.

Horário - 21h30.

Juiz - Fabián Madorrán (Argentina).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;