Internacional Titulo
Policiais sao condenados à morte na Tailândia
Por Do Diário do Grande ABC
10/05/2000 | 08:55
Compartilhar notícia


Uma corte penal da Tailândia condenou à morte 10 policiais pelo assassinato de quatro homens, durante uma discussao que acabou em matança num bar, em março de 1994. O tribunal do júri em Bangcoc anunciou seu veredicto nesta terça.

Na ocasiao, 17 policiais do distrito de Cha Am, na província central de Petchaburi, a 105 Km a sudoeste de Bangcoc, foram acusados pelas mortes dos homens em represália porque um dos quatro havia ferido a tiros um sargento da corporaçao durante uma briga.

Outro policial que confessou ter participado da matança conseguiu comutar sua pena de morte em prisao perpétua, segundo Banharn Duangchareon, secretário do tribunal. Outros seis agentes acusados de participaçao no crime foram absolvidos por falta de provas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;