Economia Titulo
Multinacional procura 20 jovens profissionais
Flávia Corbó
Especial para o Diário
27/08/2007 | 07:20
Compartilhar notícia


Estão abertas até o dia 30 de setembro as inscrições do programa de estágio da multinacional Kimberly-Clark, fabricante de produtos de higiene pessoal. São oferecidas 20 vagas no bairro de Vila Olímpia, na Zona Sul de São Paulo.

Os interessados podem inscrever-se pela internet, ano site www.vagas.com.br, digitando no campo "acesso direto à vaga" o código v74415.

Podem concorrer universitários cursando o penúltimo ano nas seguintes áreas: administração de empresas, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharia, marketing, psicologia, publicidade e propaganda ou tecnologia da informação.

O valor da remuneração não foi divulgado, mas a empresa oferece benefícios como assistência médica, seguro de vida e participação nos resultados.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;