Setecidades Titulo Na Vila Palmares
Traficante é preso em Santo André
Do Dgabc.com.br
28/02/2020 | 15:08
Compartilhar notícia
Divulgação/ROMU


Policiais da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) prenderam nesta quinta-feira (27), um homem cuja identidade não foi revelada traficando drogas na Rua Armando Rocha, Vila Palmares , em Santo André.


Segundo o boletim de ocorrência, em patrulhamento pela Avenida Gago Coutinho, os policiais viram vários indivíduos parados em um escadão próximo a uma escola municipal. Qando olharam a viatura e perceberam que seriam abordados, saíram correndo.

Nesse momento um deles jogou uma sacola. A poucos metros do local o suspeito foi detido, com ele havia mais dinheiro trocado. Ao ser interrogado pelos agentes, o suspeito confessou ser olheiro (pessoa que trabalha para o tráfico observando chegada do polícia).

Na bolsa de plástico que ele havia jogado havia 26 invólucros de maconha, 89 invólucros de cocaína, 50 pinos de crack e R$ 304 em espécie.


Apresentado ao delegado, o homem foi indiciado por tráfico de entorpecentes e encaminhado à cadeia pública, onde aguardará a decisão da justiça.


 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;