Esportes Titulo
Vôlei: confusao na quadra pode prejudicar Report
Por Do Diário do Grande ABC
07/11/1999 | 18:31
Compartilhar notícia


Apesar da vitória sobre o Banespa, no sábado, por 3 sets a 2 (25/20, 18/25, 25/22, 22/25 e 15/13) o Report/Nipomed nao tem só motivos para comemorar. O time fez 2 a 1 na série de melhor de cinco partidas que define o Campeonato Paulista, está a uma vitória do título. No entanto, pode perder o mando de jogo de um provável quinto confronto por causa de uma confusao generalizada após a última partida, em Suzano.

A partida foi tensa e após o encerramento, houve troca de ofensas entre o jogador Braz, do Report, e o auxiliar-técnico do Banespa, Joao Benedito Conceiçao. Houve invasao da quadra, motivo pelo qual os delegados da Federaçao Paulista de Vôlei (FPV) vao analisar neste domingo o relatório do jogo.

Os jogadores do Banespa também reclamam de terem o ônibus apedrejado na saída de Suzano e registraram ocorrência policial. "Nao é a primeira vez que somos agredidos, como agredida também foi a equipe do Olimpikus em temporadas anteriores", disse o gerente do Banespa, Montanaro.

Segundo o Report, os torcedores que invadiram a quadra foram contidos pela segurança e o ônibus do Banespa foi apedrejado antes do fim da partida. O quarto jogo será esta segunda-feira (08), na Capital. Se o Banespa vencer, será realizado um quinto. Por ter melhor campanha no estadual, o Report ganhou o direito de disputar a partida em casa.

"Sem levar em conta os motivos que originaram a confusao, a verdade é que a falta de policiamento permitiu a invasao dos torcedores, colocando em risco a integridade física dos atletas e de todos os profissionais que estavam dentro de quadra e trabalharam no evento", disse o presidente da FPV, Renato Pêra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;