Internacional Titulo
Ex-amante da princesa Diana é preso por posse de droga pesada
Do Diário OnLine
Com AFP
22/07/2004 | 09:48
Compartilhar notícia


O ex-oficial britânico James Hewitt, 46 anos, famoso pelo romance que manteve com a princesa Diana, foi preso na noite de quarta-feira por posse de drogas da categoria A – que inclui substâncias como cocaína, heroína e LSD. Segundo relato dos jornais ingleses nesta quinta-feira, Hewitt foi capturado num bar do bairro londrino de Fulham e passou a noite numa delegacia, prestando depoimento.

James Hewitt era oficial de cavalaria quando conheceu a princesa Diana, em 1986, num momento de turbulência do casamento dela com o príncipe Charles.

Após eles se conhecerem numa festa, Diana contratou Hewitt como professor de equitação para os dois filhos. A partir daí, a princesa e o oficial mantiveram um romance que se estendeu por cerca de cinco anos, entre 1987 e 1992.

Já fora do Exército, Hewitt escreveu um livro sobre sua relação amorosa com a princesa de Gales. Em 1997, após a morte dela, o ex-oficial tratou de fazer dinheiro vendendo cartas pessoais escritas por Lady Di.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;