Setecidades Titulo
Ribeirão Pires busca parceiros para projeto para 3ª idade
Do Diário OnLine
18/10/2002 | 09:04
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Ribeirão Pires procura parceiros para transformar o projeto Afeto & Cidadania, que já teve cumpridos os dois primeiros módulos, em um programa social voltado exclusivamente para a reintegração de homens e mulheres da terceira idade à sociedade.

O projeto tem a finalidade de proporcionar ao idoso a possibilidade de realizar práticas físicas de baixo impacto, como a natação e a hidroginástica, além de atividades integrativas, que buscam melhoria na auto-estima e valorização de cada indivíduo. O objetivo central é, portanto, trazer qualidade de vida aos idosos.

Para que o projeto fique disponível para todos os idosos interessados, o coordenador do projeto, Roberto Carlos Martins, chama empresas para colaborar na transformação da idéia em um programa.

Para as pessoas com mais de 60 anos e renda inferior a um salário mínimo, ainda há inscrições abertas. Elas podem ser feitas na Gerência de Cidadania e Ação Social, na avenida Francisco Monteiro, 254.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;