Esportes Titulo
Supersticioso, Botafogo adota uniforme todo negro
Por Do Diário do Grande ABC
31/08/1999 | 19:51
Compartilhar notícia


O técnico Carlos Alberto Torres teve de interromper o treino dos jogadores do Botafogo, nesta terça-feira à tarde, no Caio Martins, em Niterói, tal a rispidez com que todos disputavam as jogadas. Torres temia alguma contusao. No primeiro coletivo da semana, Rodrigo e Marcelinho Paulista treinaram entre os reservas. Num claro sinal de que está apelando para a superstiçao, os dirigentes do Botafogo decidiram que o time vai entrar em campo com uniforme todo preto, no sábado, contra o Internacional. O jogo será disputado no Caio Martins, às 18h30. O novo reforço do time, o meio-de-campo Alvarenga, da seleçao paraguaia, vai se apresentar nesta quarta-feira a Torres.

Fluminense - A parte interna da sede do clube, nas Laranjeiras, amanheceu pichada nesta terça-feira, com algumas frases ofensivas aos dirigentes do clube. Em uma delas lia-se "vergonha nacional". Um grupo de conselheiros reuniu-se com o presidente David Fischel, exigindo uma intervençao no Departamento de Futebol, o que foi descartado. Fischel, no entanto, disse que nao gostou "nem um pouco" do que viu em Nova Lima, onde o Fluminense perdeu para o Villa Nova-MG por 2 a 0, no domingo, em sua estréia na Terceira Divisao do Campeonato Brasileiro.

O técnico Carlos Alberto Parreira vai fazer algumas alteraçoes para o jogo de quinta-feira, com o Serra-ES, no Maracana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;