Esportes Titulo
Coreanos não resistem à força do último campeão na Copinha
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
03/04/2007 | 07:08
Compartilhar notícia


Alguns duelos especiais embalaram a rodada inicial da sétima edição da Copa Diarinho/ Ecovias. Em casa, o Santos/ Santo André, campeão geral do ano passado, se impôs aos coreanos da SLC (Soccer Leader's Center) em duas categorias. O infantil da escolinha oficial do Peixe passou fácil pelos asiáticos: 8 a 2. Victor Takashi (cinco gols) construiu o placar literalmente na ponta dos pés.

Ao contrário do que aconteceu na preliminar, o infanto do Santos/ Santo André esbarrou na forte resistência do esforçado adversário. A SLC tinha tudo para segurar os 3 a 3), mas, no finzinho, os peixinhos arrancaram os 5 a 3, gols de Julismar (dois), Leandro (dois) e Jan.

Em outro clássico de balançar o coreto, o infantil do Park Ball/ São Caetano virou em cima da fortíssima Top Spin/ São Bernardo – 3 a 1. O meia Renan saiu da quadra como personagem dos três gols que derrubaram os meninos de Zé Carlos. Os donos do pedaço comemoraram nas mãos de Nicolas e nos pés de Daniel, Henrique, Renato, Leandro, Thiago e Lucas. Os fraldinhas do Park Ball igualmente falaram mais alto diante da Top Spin – 3 a 2 – gols de Leonardo (dois) e Matheus Maziero. Entre os lances mais importantes da rodada, seria impossível não falar do golaço de Ronaldo pelos mirins do Ameriquinha/ Arbos contra o Corinthians/ Diadema. Os comandantes Campanha e Jair Silvério também viram Glaubinho, de cabeça, marcar um dos golaços.

Na sofisticadíssima Pro Sport/ Imigrantes, uma das franquias do Corinthians, o infanto da Sachs bateu o Hunger Ball – 4 a 0. Leandro e Rafael cravaram dois gols cada. Os meninos de Claudinho e Regis ainda superaram os raçudinhos do Hunger nos pré-mirins – 4 a 1. Alex Sandro (três gols) comandou o placar. A Sachs repetiu os 4 a 1 entre os mirins graças ao talento do craquinho Makelelê. A ferinha balançou as redes três vezes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;