Esportes Titulo
Ceará terá Enrico como titular contra o Fluminense
Por
31/07/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Há cinco rodadas sem perder no Campeonato Brasileiro, o Ceará busca neste domingo, no Engenhão, passar a marca dos 20 pontos no certame. O time cearense, ao enfrentar o Fluminense, às 16 horas, terá como novidade o meia Enrico como titular. Com a saída de Geraldo para o Vitória, o meio de campo ficou sob a responsabilidade de Thiago Humberto, mas ele se machucou.

O técnico Vágner Mancini testou Felipe Azevedo na vitória de virada sobre o Atlético Paranaense por 2 a 1, na última quinta-feira, em Fortaleza, mas não deu certo.

O atacante Roger, há dez dias no Ceará, ainda não vai estrear contra o Fluminense. "Nada de pressa. Ele tem que se aclimatar, pois estava jogando na Ásia", disse Mancini. O lateral Patrick é outro contratado que o técnico ainda não utilizou.

Com 18 pontos, o Ceará ganhou fora de casa apenas do Internacional. Em casa venceu o América-MG, Atlético Paranaense, Atlético Mineiro e Palmeiras. Empatou fora com o Figueirense e o Flamengo e em casa com o Botafogo. Perdeu em casa para o São Paulo e Vasco e fora para Atlético Goianiense e Coritiba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;