Internacional Titulo
EUA: primos inspiraram-se em 'Pânico' para matar mulher
Do Diário do Grande ABC
02/07/1999 | 00:03
Compartilhar notícia


Dois primos que disseram ter se inspirado no filme de terror "Scream" foram declarados culpados nesta quinta-feira pelo assassinato da mae de um deles. Mário Padilla, 17 anos, e Samuel Ramírez, 15, mataram a punhaladas Gina Castillo, 37, em sua casa em Los Angeles, no dia 13 de janeiro de 1998, e roubaram 150 dólares que ela havia recebido como presente de batismo para a sua filha de 1 mês.

Segundo a polícia, os adolescentes tiveram a idéia de matar Gina depois de terem visto "Scream" (1996) e "Scream 2" (1997), dois filmes dirigidos por Wes Craven sobre adolescentes assassinados por fanáticos de filmes de terror. Inicialmente planejavam comprar uma máscara de anjo da morte e um aparelho para alterar vozes, dois objetos utilizados pelos assassinos dos filmes, mas como nao conseguiram o dinheiro necessário cometeram o crime sem eles.

Mário Padilla, filho da vítima, enfrenta a prisao perpétua, sem possibilidade de liberdade condicional. Samuel Ramírez, o sobrinho, também poderá ser condenado à mesma pena, mas como tinha apenas 14 anos na época do crime poderá conseguir a liberdade condicional. "Scream 3" deverá começar a ser feito na próxima quarta-feira, estando sua estréia prevista para antes do Natal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;