Nacional Titulo
Refém morre em acidente de carro na via Dutra
Por Do Diário do Grande ABC
06/07/1999 | 08:30
Compartilhar notícia


Uma mulher que foi tomada como refém por assaltantes na noite desta segunda-feira morreu em um acidente na via Dutra. Por volta das 22h, Aurendina Evangelista Rubio, 42 anos, foi rendida por dois homens armados quando chegava em casa no bairro de Sao Miguel, na zona leste. Com ela estavam seu filho, Tiago Evangelista Rubio, 15 anos, e um amigo do menino Joao Américo dos Santos, 26 anos. Os assaltantes obrigaram os três a passarem para o banco de trás do Tempra cor cinza placa CHM 0734, de Sao Paulo. Uma testemunha acionou a polícia.

Logo após fazer uma parada em um caixa eletrônico na avenida Marechal Tito, para a retirada de dinheiro, o grupo foi visto por uma viatura da polícia e teve início uma perseguiçao. Os bandidos seguiram para a Via Dutra, onde bateram violentamente contra um caminhao Volkswagem branco, placa BMF 0283 - SP, da empresa Festiva - Chocolates, biscoitos e waffles, no sentido Sao Paulo-Rio do quilômetro 206, perto de um pedágio em Arujá. A mulher morreu no local. Os dois assaltantes e os dois rapazes foram socorridos pela viatura de Resgate da NovaDutra, empresa que administra a rodovia, para o pronto-socorro de Arujá.

Um dos assaltantes, Marcelo do Nascimento Rosa, 19 anos, morreu no PS. O outro, Anderson da Silva Tavares, 16 anos, já foi liberado e encaminhado para o distrito policial de Arujá, onde foi registrada a ocorrência. Os dois rapazes, que foram levados do PS para o hospital Padre Bento, também foram liberados e levados para a delegacia, para prestar depoimento. O corpo de Aurendina está no IML de Guarulhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;