Esportes Titulo
Sem rumo, S.Paulo encara Furacão na Arena Barueri
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
28/10/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


São Paulo enfrenta o Atlético-PR hoje (21h), na Arena Barueri, pela 32ª rodada do Brasileirão, ainda com sequelas profundas da derrota para o Ceará (2 a 0), domingo.

Será a primeira vez que o técnico Paulo César Carpegiani enfrentará o ex-time.

O treinador havia projetado vitórias sobre Santos, Ceará e Atlético-PR para colocar o Tricolor entre os primeiros na classificação e brigar por vaga direta na Copa Libertadores. A derrota para os nordestinos no domingo, porém, frustrou os planos e já denota os primeiros sintomas para reforçar o sentimento de jogar a toalha no Nacional.

"Perdemos o momento ideal de botar a cabeça para fora no campeonato, com a garantia de nove pontos em sequência. Isso seria fundamental", disse o técnico ontem. "Agora ficou comprometido. As coisas estão mais difíceis. Então não dá pra afirmar que temos mais algum tipo de meta. Temos de pensar jogo após jogo e tratar de vencer para ver o que acontece. Foi isso que falei para os jogadores."

MUDANÇAS

Sem Fernandinho, vetado pelo departamento médico, e Lucas, suspenso, o treinador testou Ilsinho e depois Marlos na meia-direita no último treino antes do compromisso desta noite.

Na lateral-esquerda, Richarlyson está de volta após cumprir suspensão. Jean, na ala direita, e Alex Silva, na zaga, também retornam.

Casemiro é mais um a recuperar a titularidade. O jovem de 18 anos não participou da vitória sobre o Santos por conta de amigdalite e ficou no banco durante a derrota para os cearenses. Ele formará a dupla de volantes com Rodrigo Souto, enquanto Carlinhos Paraíba atuará como meia pelo lado esquerdo.

No ataque, Dagoberto, que não viajou a Fortaleza porque tomou remédio proibido, será o parceiro de Ricardo Oliveira.

Sérgio Soares monta quebra-cabeça para escalar time

O técnico Sérgio Soares, do Atlético-PR, tem desfalques significativos para encarar o São Paulo em Barueri.

O lateral Elder Granja, o meia Paulo Baier e o atacante Maikon Leite estão contundidos, o volante Ivan Gonzalez cumpre suspensão automática, e o lateral Wagner Diniz não joga por questões contratuais de seu empréstimo junto ao São Paulo.

O zagueiro Rhodolfo e o meia Branquinho dependem de exames para entrar em campo, embora o mais provável é que se recuperem de contusões. Soares optou por não revelar os substitutos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;