Internacional Titulo
Policiais palestinos voltam a ocupar o norte da Faixa de Gaza
Da AFP
21/01/2005 | 08:06
Compartilhar notícia


Policiais palestinos armados voltaram a controlar, na manhã desta sexta-feira, os veículos no norte da Faixa de Gaza, depois que Mahmud Abbas ordenou o fim dos ataques antiisraelenses.

Membros do serviço de segurança nacional revistavam os veículos em busca de armas perto de Erez, principal passagem entre a Faixa de Gaza e Israel.

Um motorista disse que estava feliz por ver policiais palestinos na região, pela primeira vez em anos. "Me perguntaram para onde ia e me pediram os documentos do veículo, mas não houve problemas, estou contente de vê-los", afirmou.

Na quinta-feira, as autoridades israelenses aprovaram a mobilização de forças palestinas no norte da Faixa de Gaza, operação que começou na tarde do mesmo dia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;